top of page
Buscar
  • Foto do escritorDarma

Perdido na imensidade de produtos? Vem ver o guia da Loja!

Mas olha só esse espaço da Darma que coisa bonita né? Pois é, estamos muito felizes de trazer um espaço mais bonito e bem organizado.

“Ah Max, mas tem muito produto e poxa, e se eu quiser comprar pra um amigo meu o que vocês não colocaram na loja!?!?!?! E onde eu encontro aquela caneca de melancias?! E porque eu faço tantas perguntas específicas!?” Calma meu caro cliente, como a gente sabe que o que mais tem por aqui são produtos diferentes em várias categorias, nós montamos um guia!


Pois é! Um guia bonito e organizado para você não ficar perdido nesse mar de produtos.

O guia é dividido em 3 partes simples :

  • Um botão que te leva a página de pedido personalizado. ( sabe aquela caneca de formatura? Ou talvez aquela almofada com o seriado que você tá acompanhando em dia e nunca achou nada? Elas vem daqui!)



  • As principais séries/filmes/desenhos/bandas (com um sistema de votação! Quanto mais likes em uma série, mais chances de produtos novos dela!)





  • A lista simples que temostra onde você estiver no site os nossos principais produtos!





O objetivo do guia é facilitar e te levar rapidamente para o que você realmente precisa, sem complicação e sem esforço! Agora que estamos de casa nova, nada melhor que começar do jeito certo! Sugestões? Dúvidas? Os nossos canais estão sempre abertos, adoramos saber sempre a sua opinião.

7 visualizações0 comentário
bottom of page